sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tem sido assim

Quando me dou conta,
quando você escancara
minha arrogância
Se pergunto por saudades de mim,
busco esperança,
busco poesia e vida nos desertos,
miragens que vão e voltam
e não se encontram mais

Tem sido assim
andando por caminhos indivisíveis
pisando em solo sagrado,
santos não me recebem,
procuro lugar mundanos,
conversas e beijos alucinantes
Ouço Haendel, mas a vida não volta
a vida não volta . . .

E é bom que seja assim
Quando você escancara minha arrogância
tanto amor quantas vezes tanta dor
então é que dou conta da minha insignificância
Não se extingue o passado
com emoções soltas em abrigos antiaéreos

E é bom que seja assim
Quando cai uma chuva em Jerusalém
o que é uma chuva em Belém do Pará?
Nestes vendavais que levam chuva, semente e calor
no furor das tempestades
O que é um amor neste universo ?

Recicla calor, umedece a terra
é apenas um amor
é apenas um amor
mais um amor na sua vida
um amor na sua vida

Nenhum comentário: